quarta-feira, 30 de abril de 2014

Book Haul (5)

Aproveitei este fim de semana para ir passear e espairecer e, como não podia deixar de ser, passar por uma livraria e trazer pelo menos um livrinho. Por isso, deixo aqui as minhas mais recentes compras.




Demência de Célia Correia Loureiro, um livro que adquiri numa pequena feira do livro que se realizou em Setúbal. É o único livro que não comprei durante este fim de semana.



Un Viejo Que Leía Novelas de Amor de Luis Sepúlveda. Comecei a fazer a coleção dos livros deste autor nesta edição. Gosto das ilustrações da capa e este é já o terceiro que tenho.


Dispara, Yo Ya Estoy Muerto de Julia Navarro. Um pequeno colosso de pouco mais de 900 páginas e o primeiro livro desta autora que adquiro. Estou algo curiosa em relação ao seu trabalho; tem sido bastante elogiada e como há pouco tempo tinha visto uma reportagem precisamente sobre este livro, decidi aproveitar a oportunidade e comprar o livro.

Isabel la Católica, Reina de Castilla de M.ª Isabel del Val Valdivieso e Julio Valdeón Baruque. Estou a pensar começar a minha própria coleção de livros relacionados com História e esta foi a minha primeira aquisição. Ultimamente tenho acompanhado uma série dedicada a esta rainha e como fiquei curiosa, comprei este livro para conhecer um pouco mais sobre a sua vida.




Por fim, não é um livro, mas algo relacionado com as leituras. Estava na livraria e vi este separador e tive que traze-lo comigo. Gostei por ser feito em madeira e por ter a imagem da Catedral na parte de cima.


6 comentários:

Catarina Rodrigues disse...

Foram boas comprinhas:) Os livros da Julia Navarro parecem ser interessantes.O marcador é muito giro:) Beijos

Cristina Delgado disse...

É incrível como não conseguimos fazer uma viagem sem trazer livros! Também trouxe comigo dois...

Opah vou chorar... Ando à procura do livro da Célia há séculos e não consigo encontrar :(

Beijinhos

Carolina disse...

Só ainda li o segundo! ;)
Espero que gostes de todos!! :D Boas leituras!

Ana Costa disse...

Olá meninas ;)

É verdade Cristina, viagens é logo sinónimo de livros. O livro da Célia foi um verdadeiro achado! Estava para lá abandonado numa banca e quando o vi foi logo "É meu!"

Catarina, também acho que os livros dela devem ser interessantes. Pelo menos tenho lido boas reviews do seu trabalho. O separador tive de comprá-lo assim que o vi ;)

Obrigado Carolina ;)

Bjs

Fiacha disse...

Olá,

Ia jurar que já tinha comentado :D

É sempre uma tentação comprar livros e acho que fizeste excelentes comprinhas, nada como aproveitar as oportunidades e esse separador é bem fixe sim senhor :D

Bjs

Ana Costa disse...

Hey ;)

é verdade, é sempre uma tentação mas tinha de aproveitar ;) Também gostei bastante to separador; tinha de trazê-lo.

Bjs e boas leituras

Enviar um comentário