terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maratona Literária VIagens (In)esperadas + Desafio 1



Entre os dias 18 e 23 de Fevereiro terá lugar mais uma maratona literária promovida pela Catarina e pela Silvana, dos blogs Sonhar de Olhos Abertos e Por Detrás das Palavras, respectivamente. Desta vez tem como tema "um autor, um país" e o objectivo é, essencialmente,  ler livros de autores de diferentes países.

Como não sei se consigo ler muito durante estes próximos dias, decidi dedicar esta maratona a livros que quero terminar durante esta semana e são eles La Ciudad Ausente de Ricardo Piglia e Crime e Castigo de Dostoievksi. A única excepção a esta regra (pelo menos para já) é o conto Glitches de Marissa Meyer, escrito como um complemento à história de Cinder. 

Uma vez que o primeiro desafio consiste em deixar uma fotografia ou imagens dos livros que queremos ler, deixo já aqui as correspondentes aos meus planos.


 

Até ao próximo post e boas leituras :)

8 comentários:

Jose disse...

Desta vez também não vou participar uma vez que esta semana é capaz de ser difícil por causa da faculdade... mas já faço parte do grupo do Facebook :P
Boa sorte!

Ana Costa disse...

Obrigdo Jose :) Pois, eu da outra vez também acabei por ler bem menos porque tinha de acabar umas coisas da faculdade, mas desta vez estou mais livre hehe Então encontramo-nos lá pelo grupo ;)

Carolina disse...

Boas "viagens"!! :D

Ana Costa disse...

Obrigado ;)

Fiacha disse...

Ois,

Boa viagem é o que te desejo :D

Ana Costa disse...

Hey

obrigado :)

Clarinda disse...

Já sigo o teu blog. :)
Vamos viajar juntas na maratona.
Bj

Ana Costa disse...

Obrigado Clarinda :) Sendo assim boa viagem ;)

Bjs

Enviar um comentário