quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 3




Desafio 3: Que personagem serias do livro que estás a ler ou que já leste para a maratona?

Neste momento tenho dois livros pendentes, Crime e Castigo e La Ciudad Ausente. Apesar de estar a gostar bastante do primeiro, não existe nenhuma personagem com a qual me identifique, apesar de gostar dos dilemas de Raskólnikov.

Identifico-me mais com Junior de La Ciudad Ausente. Ele é jornalista e é daquelas pessoas que não descansa enquanto não conseguir perceber ou resolver as pistas que lhe dão ou as histórias que está a investigar e eu acabo por ser um pouco assim. Sou uma pessoa bastante curiosa e assim que vejo algo que me desperte interesse, tento saber tudo o que posso sobre esse assunto e não descanso enquanto não me sentir plenamente satisfeita. Por isso a ter de escolher uma personagem, escolho Junior.

Boas leituras e até ao próximo post :)

2 comentários:

Jose disse...

De acordo com a tua descrição, também devo ter algo de Junior ;)

Unknown disse...

Então já não sou a única ;)

Enviar um comentário