terça-feira, 25 de março de 2014

Book Haul (4)

Pequeno book haul dos livros adquiridos desde o início de 2014. Tal como já tinha referido anteriormente, não sou pessoa de grandes desvaneios no diz respeito a compras, por isso não costumo acumular livros suficientes em cada mês para fazer haus mensais.

(peço desde já desculpa pela qualidade das fotografias, mas é o que dá fazer as coisas a correr ...)


  • The Constant Princess de Philippa Gregory: já li este livro e podem ler a review que fiz aqui.
  • Cinder de Marissa Meyer: leitura conjunta do mês de Fevereiro e podem ler a minha review aqui.


  • Paper Towns de John Green: uma das minhas resoluções literárias para este ano é, precisamente, a de ler um livro de John Green. Ainda não li nada deste autor, mas estou bastante curiosa em relação ao seu trabalho e por isso quando vi que a Catarina do blog Sonhar de Olhos Abertos tinha este livro à venda, deixei-me levar e aproveitei a oportunidade.
  • Thirteen Reasons Why by Jay Asher: um livro que já constava na minha wishlist há algum tempo e que também comprei à Catarina ;)

  • Ana Karenina de Leão Tolstoi: há bastante tempo que queria ler este livro e o facto de esta ser a escolha para uma leitura conjunta de Abril, pareceu-me a oportunidade perfeita para finalmente atirar-me a este desafio.
  • Diário de um Escândalo de Zöe Heller: foi o único livro que comprei através do concurso da Presença. Confesso que o livro é mais pequeno do que estava à espera, mas espero que seja uma leitura interessante.
Até ao próximo post e boas leituras ;)

5 comentários:

Fiacha disse...

Ois,

Não que considere comprar livros mau, pelo contrario mas este ano ainda estou a zeros, algo que em breve vai terminar, mas estou a resistir :)

Já fizeste uns gastos, mas nada por ai alem :D

Bjs e boas leituras

Catarina Rodrigues disse...

Sim, também fiquei surpreendida pelo tamanho do Diário de um escândalo quando o comprei. Espero que gostes dos livros que me compraste e espero que a leitura conjunta corra bem:) Beijos

Ana Costa disse...

Olá

Também não considero que seja algo mau, apenas não gosto d eir acumulando livros quando outros para ler ;) Mas sim, foram uns gastos mais controladas :)

Obrigado Catarina, também espero que a leitura conjunta te corra bem ;)

Bjs

Carolina disse...

De todos, só li o do Jay Asher!
Espero que gostes! :D
Beijinhos e boas leituras!

Ana Costa disse...

Obrigado Carolina ;)

Bjs

Enviar um comentário