sexta-feira, 7 de março de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 5 + #Friday Reads

Desafio 5: Estamos a caminhar para o fim da maratona. Como é que vos está a correr?

Comecei a ler The Constant Princess de Philippa Gregory para esta maratona e até agora tem sido uma leitura algo custosa. Já teve os seus altos e baixos, mas ainda não houve nada que me fizesse vibrar ou que me fizesse dizer que este é um livro que vale mesmo a pena ler e que recomendaria a toda a gente.



Os meus planos para este fim de semana serão então tentar terminá-lo ...

Até ao próximo post e boas leituras :)

3 comentários:

Jose disse...

Gostei bastante do Duas Irmãs e Um Rei e depois li A Rainha Branca, A Rainha Vermelha e A Senhora dos Rios, mas confesso que entretanto fiquei saturado do mesmo tema e já não planeio ler mais nenhum :/

Fiacha disse...

Viva,

Nunca li esta escritora e logo num genero que gosto muito, Romance Historico, sei que ando a passar ao lado de bons livros, mas a ver se leio.

Boa sorte ehehe

Bjs

Ana Costa disse...

Olá olá :)

Tenho, essencialmente, dois problemas com este livro:
a) ritmo é algo desequilibrado, porque há partes que se lêem muito bem e que dá vontade de simplesmente continuar a ler, mas depois há outras que são um bocado arrastadas e que acabam por custar mais;
b) penso que, em certos momentos, a autora romanceou demasiado a história. As histórias de amor são demasiado encantadoras e sofridas pelas próprias personagens.

De qualquer forma, acho que ainda farei uma segunda tentativa com outro livro.José, tenho alguma curiosidade em relação aos livros que mencionaste, já tenho lido criticas muito positivas sobre eles.

Fiacha, acho que valerá a pena ler um livro desta autora, que mais não seja para saber contar como foi :)

Bjs e boas leituras

Enviar um comentário