quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 3

Para este desafio, a ideia era mostrar o livro que estamos a ler neste momento e o que utilizamos para marcar as páginas.





O livro é o mesmo desde o início da maratona. Já li mais de metade mas, infelizmente, acabei por ter menos tempo livre durante esta semana e por isso a leitura ficou um pouco atrasada.

Quanto ao separador, comprei-o em Barcelona e é uma representação animada da estátua de Cristóvão Colombo que se encontra no fundo de La Rambla, junto à marina. Neste momento é um dos meus separadores preferidos e tem sido aquele que me tem acompanhado nestes últimos tempos.

Até ao próximo post e boas leituras :)

12 comentários:

paginasencadernadas disse...

Estás a gostar? :D

Ana Costa disse...

Muito sinceramente já achei mais piada à história. Entrei agora numa parte em que é basicamente asneirada atrás de asneirada e as personagens estão a começar a irritar-me um pouc :S é pena, porque gostei da primeira metade do livro

paginasencadernadas disse...

pena mesmo :x podes spoilar-me um pouco?

Jose disse...

Esse marcador é lindo *.*
De acordo com o Goodreads, este livro tem opiniões divergentes, mas que quase sempre dão para o torto... É pena, porque parecia interessante :(

Ana Costa disse...

Também gosto mesmo muito deste separador José ;)

"Spoilando" um pouco. As personagens são demasiado afectadas. São ainda adolescentes e a unica maneira que têm para passar o dia é bebendo demesuradamente e apenas se preocupam com isso. Depois quando saiem da escola, vão todos viver para NY e elevam a bebedeira a outros níveis e aliam o consumo de drogas. basicamente parece que estás a ler um livro em que as personagens perdem o seu tempo todo a beber, é ridiculo. E não gosto do facto de eles terem sempre aquela postura de "a vida é aborrecida por isso há que agir como bebedos idiotas porque esta é a única forma de aproveitar a vida".

paginasencadernadas disse...

Caredo o.O Passo! Esse tipo de livros irrita-me e faz-me ficar paranóica com o meu irmão (como aconteceu com o Alaska do John Green em que andei uns dias a dormir mal porque colocava o meu mano no lugar das personagens... coisas tontas eu sei, mas é dificil de controlar :X)

Ana Costa disse...

Pois, também não estão dentro do meu estilo preferido, muito sinceramente. Mas pronto, já não falta muito para acabar e pode ser que até ao final as coisas melhorem ligeiramente, pelo menos para que a experiência não piore.

paginasencadernadas disse...

Ao menos isso ^;)

Jose disse...

Hmm, estou mesmo a ver que é muito diferente do que a sinopse dá a entender... Acho que também vou passar!

Ana Costa disse...

É mesmo, pelo sinopse parecia ser outro tipo de livro ...

Carolina disse...

O marcador é muito giro! ^^

Ana Costa disse...

Obrigado Carolina ;) é um dos meus preferidos neste momento *.*

Enviar um comentário